IACS 2019: Junte-se a nós na 3ª edição do maior evento de Infeções Hospitalares em Portugal!


2019-10-10

As infeções associadas aos cuidados de saúde (IACS) e o aumento da resistência aos antimicrobianos representam um problema crescente à escala mundial.

Organizado pela Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa (ESSNorteCVP) com a colaboração do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga (CHEDV E.P.E.) e da PROLOGICA, o IACS 2019 foi idealizado com o objetivo de promover a partilha multiprofissional de conhecimentos e experiências na prevenção e controlo das Infeções Associadas aos Cuidados de Saúde (IACS) e resistência aos antibióticos, aliada à inovação tecnológica e analítica.

Como parceira tecnológica e analítica, é com grande satisfação e sentido de responsabilidade que a PROLOGICA volta a colaborar no maior evento de Infeções Hospitalares em Portugal: 3º Congresso Internacional IACS 2019 | Desafios e Inovação em Controlo de Infeção.

"Processos e desafios de implementação de um algoritmo de inteligência artificial na Saúde: storytelling" será o tema que o nosso Data Scientist, Bernardo Marques, irá apresentar no dia 25, às 11h30, no auditório principal.  

Durante o evento, estaremos também num stand, onde todos os participantes poderão interagir com a nossa solução de monitorização e análise de Infeções e Antibioterapia em Ambiente Hospitalar: MELIORA Infeções.

 

Para consultar o programa detalhado da 3ª edição do IACS, aceda a: https://iacs.pt/

 

Se, durante o evento, pretender realizar reunião/demonstração da solução com a nossa equipa de especialistas das infeções hospitalares, pode agendar a partir de: https://www.prologica.pt/contacts

 

Relacionados:

  • Entrevista de Anne Geubelle ao Jornal SOL: "Prologica: a inteligência dos dados ao dispor das IACS e dos seus profissionais" - Ler entrevista
  • Solução MELIORA Infeções - Saber mais

Voltar