PROLOGICA e MELIORA Infeções nas III Jornadas da Saúde TMAD


2018-03-22

No contexto do trabalho que temos vindo a desenvolver no combate às Infeções Hospitalares através do MELIORA Infeções, anunciamos que, em colaboração com a ULS Nordeste, a PROLOGICA está presente nas “III Jornadas da Saúde TMAD”.

Hoje, às 17h15, iremos apresentar o simpósio “A tecnologia e analítica ao serviço do combate às infeções: um caso prático com o MELIORA Infeções”, evidenciando, a partir de uma demonstração em tempo real, a importância da utilização da tecnologia e da analítica no endereçamento de desafios específicos na monitorização e análise dos indicadores das infeções hospitalares.

Em paralelo a toda a agenda, a solução MELIORA Infeções, concebida de raiz para auxiliar os profissionais de saúde – e em particular o PPCIRA – estará disponível para todos os participantes de forma a simularem casos reais de monitorização e análise dos indicadores relacionados com a infeção e antibioterapia.

Numa altura em que as infeções nosocomiais são uma ameaça à saúde nacional torna se ainda mais importante aplicar o que de melhor a tecnologia pode oferecer para monitorizar todas as variáveis em redor das infeções, permitindo aos profissionais perceberem rapidamente os factos e correlações, de forma a poderem tomar decisões em tempo útil junto dos utentes.

Interessado(a) em saber mais? Partilhe connosco os seus desafios ou comentários sobre esta problemática e logo que possível entraremos em contacto consigo. 

Voltar