Infeções Hospitalares: 1º Congresso Internacional IACS 2017

IACS 2017

IACS 2017
IACS 2017

Sabia que a taxa de prevalência das Infeções Associadas aos Cuidados de Saúde (IACS) em Portugal foi de 10,5% e a média europeia de 6,1%, em 2012?
(Saber mais)

Sabia que a tecnologia permite hoje uma análise, tratamento e visualização dos dados que podem melhorar a tomada de decisão no sentido de prevenir e combater as IACS?
(Saber mais)

Como parceiro tecnológico e analítico do 1º Congresso Internacional | IACS 2017 (www.iacs.pt), a PROLOGICA HEALTHCARE tem o prazer de anunciar este evento e compartilhar consigo a nossa participação e compromisso para combater a infecção adquirida no hospital.

O IACS 2017 vai reunir diferentes profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Diagnóstico e Terapêuticos, Técnicos de Saúde Sénior, Administradores de Hospitais e outros) focados em:

Promover a partilha multiprofissional de conhecimentos e experiências na prevenção e controle de infeções hospitalares adquiridas (HAI) e resistência a antibióticos, combinada com a inovação tecnológica e analítica.

Centrado na infeção hospitalar com soluções analíticas (Saiba mais), a PROLOGICA HEALTHCARE apresentará a conferência “Data-driven decisions in hospital-acquired infection”, onde compartilharemos nossa visão sobre a importância da tecnologia e da analítica na monitorização e análise dos indicadores do PPCIRA (Programa Português para a prevenção e controle de infeções e resistência a antimicrobianos) para o combate às IACS nos hospitais portugueses. “Fight Hospital-acquired infections (HAI) with Meliora PPCIRA!” é o tema do nosso stand, onde todos os profissionais de saúde poderão conhecer e explorar as funcionalidades da nossa solução de analítica avançada – Meliora –, aplicada às infeções hospitalares (Saber mais), como por exemplo:
– Introdução e monitorização dos dados em tempo real;
– Análise e deteção de anomalias a nível clínico e operacional;
– Comparação dos principais indicadores da sua atividade com os dados nacionais – benchmark – a fim de promover as boas práticas;
– Obtenção de conhecimento através da integração de diferentes fontes de informação.

Está pronto para saber mais sobre como combater a infecção adquirida no hospital com a análise?

Deixe-nos conhecer seus desafios ou comentários sobre este importante assunto. (Encontre aqui nossos contatos)