Prologica organiza módulo de BI e Value-Based Healthcare no "Late Summer Virtual Campus"


2020-09-04

Organizado pelo Health Data Forum, o “Late Summer Virtual Campus” irá decorrer entre o dia 16 e 18 de setembro.

 

Como parceira, a PROLOGICA irá participar na agenda no dia 16, às 11h, com um módulo dedicado ao tema: “A importância do BI na implementação do Value Based Healthcare”.

 

“Através de um data warehouse (…) hoje um médico pode de facto, num só lugar, ver todo o percurso do seu doente” evidencia Anne Geubelle, CEO da Prologica e VBHC Center Europe Ambassador (Data & IT), numa entrevista realizada pelo Paulo Nunes de Abreu, Moderador do Health Data Forum. Pode ver a entrevista completa aqui: https://youtu.be/2VSe33eyu9Q

 

O “Late Summer Virtual Campus” tem como objetivos:

- Dotar os participantes de mais literacia sobre dados em saúde e o seu impacto nas decisões de saúde de pacientes e na otimização de cuidados de saúde pelos profissionais (médicos, mas também enfermeiros e outros técnicos).

 - Preparar as organizações de saúde para as candidaturas que podem apresentar no âmbito da transformação de todo o circuito da experiência do paciente no âmbito da saúde digital, integrada numa visão holística onde o paciente está no centro do sistema.

 - Preparar os dirigentes do SNS para os desafios da presidência portuguesa da UE em 2021 em matéria de Saúde Digital.

 

Para saber mais sobre este evento e inscrever-se clique aqui: https://www.eventbrite.com/e/health-data-forum-late-summer-virtual-campus-tickets-118359326933

Voltar