IACS 2018: o maior evento de infeções hospitalares em Portugal

IACS 2018-PROLOGICA Healthcare-Meliora-Infeções

IACS 2018-PROLOGICA Healthcare-Meliora-Infeções
IACS 2018-PROLOGICA Healthcare-Meliora-Infeções

As infeções associadas aos cuidados de saúde (IACS) e o aumento da resistência aos antimicrobianos representam um problema crescente à escala mundial.

 

Como parceira tecnológica e analítica do 2º Congresso Internacional | IACS 2018 (www.iacs.pt), a PROLOGICA Healthcare tem o prazer de anunciar a segunda edição daquele que já é considerado o maior evento de infeções hospitalares em Portugal.

 

Com o tema “Desafios e Inovação em Controlo de Infeção”, o IACS 2018 vai reunir diferentes profissionais de saúde (Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Diagnóstico e Terapêuticos, Técnicos de Saúde Sénior, Administradores de Hospitais e outros) e este ano terá uma agenda centrada em:

Explorar novos desafios na abordagem ao controlo de infeção pela partilha multiprofissional de conhecimentos e experiências na prevenção e controlo das IACS e resistência aos antibióticos, aliada à inovação tecnológica e analítica

 

Durante o evento, a PROLOGICA Healthcare irá ter duas intervenções na agenda sobre tecnologia e analítica avançada aplicada às Infeções:

  • DIA 25, 9H30
    • Mesa Redonda: Os desafios para transformar dados em conhecimento no combate às infeções em tempo útil

 

  • DIA 26, 12H00
    • Conferência: Machine Learning nas infeções

 

Adicionalmente, estaremos também presentes no stand “MELIORA Infeções | Melhores Dados, Melhor Saúde”, um espaço onde todos os participantes terão a possibilidade de interagir com o MELIORA Infeções – uma solução especializada para apoiar os PPCIRA no combate às infeções e resistência aos antimicrobianos. (Descarregar brochura).

 

Interessado(a) em saber mais? Partilhe connosco os seus desafios ou comentários sobre esta problemática e logo que possível entraremos em contacto consigo. (Encontre aqui nossos contatos)